Pós-graduação EAD
MBA em Growth marketing para e-commerce
A partir de R$ 462,52
20% off
R$
370,02
/mês
Inicie seus estudos agora!
Ao continuar concordo e aceito as políticas de privacidade.
- Online e Flexível
100% digital
- Carga horária
360 Horas
- Tutores EAD disponíveis
Durante todo o curso
- Certificação pelo MEC
Igual a um curso presencial
Objetivos
6.1. Objetivo Geral · Subsidiar conhecimento, técnica, metodologia e atitude para profissionais que buscam atuar no comércio eletrônico com ganhos expressivos de lucro a partir da aplicação de estratégias de growth, ou seja, marketing focado em experimentos. 6.2. Objetivos Específicos · Entender o contexto tecnológico e midiático para costurar possíveis soluções para diferentes contextos; · Compreender a evolução do ambiente de negócios, especialmente no que diz respeito ao comércio eletrônico; · Articular conceitos de empreendedorismo, branding e growth marketing para aplicação no contexto de e-commerce; · Aplicar metodologias de gestão atuais para garantir o foco nos resultados e na escalabilidade; · Apresentar conceitos legais de atuação no comércio.
Público-alvo
Empreendedores interessados em atuar com e-commerce e profissionais das mais diversas áreas que tenham interesse na prática da gestão de marketing com foco na estratégia de growth. Consultores, empreendedores e líderes de equipes de marketing, branding, inteligência de mercado, atendimento, vendas e relacionamento. Coordenadores e gerentes de diversos segmentos de negócio ligados ao relacionamento e gerenciamento da base de clientes, cuja atuação esteja circunscrita na esfera do e-commerce.
Matérias do curso
O que você vai aprender?
Ambientação
Carga Horária: 0 horas
Evolução do ambiente virtual nos negócios
Carga Horária: 40 horas
Empreendedorismo e growth hacking
Carga Horária: 40 horas
Branding e pesquisa de mercado
Carga Horária: 40 horas
OKRs (objectives and key results)
Carga Horária: 40 horas
Organizações exponenciais
Carga Horária: 40 horas