Inicie seus estudos agora!

Você é graduado?

MBA em Growth marketing para e-commerce

Somente e-book - Sem certificado do curso

Nesse e-book você tem acesso ao conteúdo completo das aulas em formato texto/imagem, e não passa pelos processos de avaliação e nem de certificação.

O e-book é indicado para quem quer estudar o tema sem fazer uma pós-graduação e nem obter o certificado do curso.

R$ 1.299,00

Ao continuar concordo e aceito as políticas de privacidade.

  • Online e Flexível

    100% digital

  • Carga horária

    360 Horas

  • Tutores EAD disponíveis

    Durante todo o curso

  • Certificação pelo MEC

    Igual a um curso presencial

Objetivos

6.1. Objetivo Geral · Subsidiar conhecimento, técnica, metodologia e atitude para profissionais que buscam atuar no comércio eletrônico com ganhos expressivos de lucro a partir da aplicação de estratégias de growth, ou seja, marketing focado em experimentos. 6.2. Objetivos Específicos · Entender o contexto tecnológico e midiático para costurar possíveis soluções para diferentes contextos; · Compreender a evolução do ambiente de negócios, especialmente no que diz respeito ao comércio eletrônico; · Articular conceitos de empreendedorismo, branding e growth marketing para aplicação no contexto de e-commerce; · Aplicar metodologias de gestão atuais para garantir o foco nos resultados e na escalabilidade; · Apresentar conceitos legais de atuação no comércio.

Público-alvo

Empreendedores interessados em atuar com e-commerce e profissionais das mais diversas áreas que tenham interesse na prática da gestão de marketing com foco na estratégia de growth. Consultores, empreendedores e líderes de equipes de marketing, branding, inteligência de mercado, atendimento, vendas e relacionamento. Coordenadores e gerentes de diversos segmentos de negócio ligados ao relacionamento e gerenciamento da base de clientes, cuja atuação esteja circunscrita na esfera do e-commerce.

Matérias do curso

O que você vai aprender?

  • Ambientação

    Carga Horária: 0 horas

  • Evolução do ambiente virtual nos negócios

    Carga Horária: 40 horas

  • Empreendedorismo e growth hacking

    Carga Horária: 40 horas

  • Branding e pesquisa de mercado

    Carga Horária: 40 horas

  • OKRs (objectives and key results)

    Carga Horária: 40 horas

  • Organizações exponenciais

    Carga Horária: 40 horas

Todas as matérias do curso
  1. Ambientação
    Carga Horária: 0 horas
  2. Evolução do ambiente virtual nos negócios
    Carga Horária: 40 horas
  3. Empreendedorismo e growth hacking
    Carga Horária: 40 horas
  4. Branding e pesquisa de mercado
    Carga Horária: 40 horas
  5. OKRs (objectives and key results)
    Carga Horária: 40 horas
  6. Organizações exponenciais
    Carga Horária: 40 horas
  7. Mídia e sociedade contemporânea
    Carga Horária: 40 horas
  8. Gestão estratégica da marca e percepção digital
    Carga Horária: 40 horas
  9. E-commerce
    Carga Horária: 40 horas
  10. Direito empresarial e direito aplicado ao comércio
    Carga Horária: 40 horas