Inicie seus estudos agora!

Você é graduado?

MBA em gestão da inovação

Somente e-book - Sem certificado do curso

Nesse e-book você tem acesso ao conteúdo completo das aulas em formato texto/imagem, e não passa pelos processos de avaliação e nem de certificação.

O e-book é indicado para quem quer estudar o tema sem fazer uma pós-graduação e nem obter o certificado do curso.

R$ 1.299,00

Ao continuar concordo e aceito as políticas de privacidade.

  • Online e Flexível

    100% digital

  • Carga horária

    360 Horas

  • Tutores EAD disponíveis

    Durante todo o curso

  • Certificação pelo MEC

    Igual a um curso presencial

Objetivos

Objetivos Gerais
•	Capacitar pessoas para compreender os fenômenos das inovações no ambiente externo das empresas
•	Capacitar pessoas a gerenciar a inovação nos ambientes internos das empresas. 

Objetivos Específicos
•	Ensinar ferramentas gerenciar para a criação de uma empresa estratégica com relação aos fenômenos da inovação;
•	Ensinar a gerir os principais elementos empresarias com relação a inovação;
•	Compreender os fenômenos externos e suas relações com a gestão de uma empresa.

Público-alvo

O curso é destinado a todos os profissionais que trabalham ou desejam trabalhar com a gestão da inovação dentro das empresas, a saber, profissionais de diferentes áreas, como:  Administração, Comunicação, Contabilidade, Engenharias, Economia, Educação e Saúde; bem como para empreendedores, executivos, administradores, médicos, advogados, contadores, economistas, engenheiros, entre outros.
É importante salientar que embora o público alvo seja abrangente é necessário que se tenha conhecimentos básicos sobre Administração de Empresas, dado esse curso ser um aprofundamento dos conceitos de Gestão.

Matérias do curso

O que você vai aprender?

  • Ambientação

    Carga Horária: 0 horas

  • Estratégia executiva

    Carga Horária: 40 horas

  • Gestão ágil de projetos

    Carga Horária: 40 horas

  • Inovação tecnológica e meio ambiente

    Carga Horária: 40 horas

  • Branding e pesquisa de mercado

    Carga Horária: 40 horas

  • Gestão do conhecimento

    Carga Horária: 40 horas

Todas as matérias do curso
  1. Ambientação
    Carga Horária: 0 horas
  2. Estratégia executiva
    Carga Horária: 40 horas
  3. Gestão ágil de projetos
    Carga Horária: 40 horas
  4. Inovação tecnológica e meio ambiente
    Carga Horária: 40 horas
  5. Branding e pesquisa de mercado
    Carga Horária: 40 horas
  6. Gestão do conhecimento
    Carga Horária: 40 horas
  7. Gestão estratégica da informação
    Carga Horária: 40 horas
  8. Tendências e inovações
    Carga Horária: 40 horas
  9. Gestão da inovação
    Carga Horária: 40 horas
  10. Empreendedorismo
    Carga Horária: 40 horas